segunda-feira, 23 de junho de 2008

Diário em três dias...

(Será triário?)

Sábado
Dei a volta à casa toda, com a ajuda do menino, claro. Custa, mas é assim. Afinal de contas é a minha/nossa casa. É a minha/nossa vida.

Domingo
Refiz o plano da tese, que já estava desactualizado e a Professora achou por bem refazê-lo. Já lho enviei e ela deverá lê-lo proximamente. (Está um plano muito exagerado, alguns capítulos terão de ir à vida.)
Comi os melhores caracóis do mundo, que são feito pelo Manel, que por acaso (salvo seja, que não foi nada por acaso!) é meu pai!!! Obrigada! Comi 4 pratos!

Hoje
Más notícias pela manhã: não valia a pena ir ao Museu buscar o material das exposições. Havia problemas a nível informático.
Fui almoçar com a mãe. O bacalhau com broa estava bom.
Meti-me num Centro Comercial - teve mesmo que ser - e passado meia hora já estava a bufar.
Comprei:
- uns ténis (para Londres). Os últimos que tinha comprado eram uns All Star pretos, há 15 anos (ainda os uso!)
- limões
- pimenta preta para pôr no moínho
- duas taças amarelo torrado
- alhos que vêem naqueles sacos de rede roxos, que acho sempre bonitos (mas acabo por deitar fora)
- uma t-shirt cor-de-rosa forte (será magenta?)

Cheguei a casa. Felizmente no mail tinha material sobre algumas exposições. Consegui reconstituir "Meio Século de Arte Portuguesa. 1944-2004". Fiquei contente. Já agora, o blog do Museu: http://mnac-mchiado.blogspot.com. Com o site em remodelação, já fazia falta.
Fiz o jantar: bifes com atum. Agora vou beber um chá e ver se ainda apanho um bocadinho do Weeds.

P.S.(R.) - A esta etiqueta dei o nome de "Dias Úteis" por causa da canção do Sérgio Godinho, que podem ouvir aqui.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Opa que injustica, aqui a falar dos caracois do Manel, e eu aqui tao longe, espero ainda ira tempo, que saudades...