terça-feira, 28 de abril de 2009

Encontrado!!



No meio do caos que é tentar rever um capítulo da tese há mais de um mês e nunca ver o fim à coisa (desde Novembro que não entrego uma única página à minha orientadora!), de mil referências bibliográficas que não actualizei na altura devida (quando as consultei, claro), exitem surpresas que chegam mesmo a tempo: encontrei esta ilustração da Ana Ventura no meio da História da Arte Portuguesa do Paulo Pereira!! Sabia que a tinha e há uns tempos procurei-a, mas foi no Janson - tinha a certeza que a guardara dentro de uma história da arte volumosa, para não a estragar - e agora, que ainda não tenho um bebé nos braços, mas já tenho na barriga, encontrei-a! Até fiquei emocionada! Data de 1996 e foi uma amiga da minha mãe - a São - que ma ofereceu!
Talvez uma dia possa comprar outra para lhe fazer companhia.

Sem comentários: