quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma casa de cartão na cabeça e um filho ao colo


Tivesse eu mais tempo e o quarto do rapaz estaria cheio de construções de cartão. Tivesse eu mais tempo... que ideias e imagens dentro da cabeça não faltam. Hoje descobri esta e apressei-me a guardá-la na pasta "ideias Manuel"... Fica para o futuro ou para a tia arquitecta.
Não sei como as outras mães, que também trabalham (como a Débora) têm tempo para mais... Eu é museu-casa-cozinha-cama. E o Manuel requer ainda muita atenção (ainda bem, porque vou ter saudades).

Bésame mucho: um livro para as (futuras) mamãs como a Inês e as 3 que andam lá pelo trabalho.

Tenho os discos do José Barata Moura no i-pod... Que estranho!

Ele adormece ao meu colo enquanto escrevo isto... Ssssschiu! Está a dormir. Ser mãe sabe bem.

2 comentários:

Inês disse...

Obrigada Marta! és uma querida..vou procurá-lo!

beijinhos para ti e família!

inês

Débora disse...

O segredo é: sentar no chão com um monte de papéis, cartão, lápis e cola, não pensar que a casa está desarrumada e que há muito para fazer (faz-se na hora seguinte) e brincar, recortar, colar, montar :)
bjs e parabéns atrasados!