segunda-feira, 19 de setembro de 2011

18º dia: na minha mala


Aproveitei para a arrumar mas esqueci-me de algumas coisas (como o telemóvel).
Lista:
O Sigg, porque deixei há muito as garrafas de plástico e sou incapaz de andar sem água;
o clássico creme nívea (uso para as mãos, adoro o cheiro e as embalagens),
o carro do Manuel,
o saco de pano para qundo vou as compras,
batons e corrector de borbulhas (com quase 35 anos?)
a agenda do Planeta Tangerina que anda sempre comigo, mas na qual me esqueço de escrever!

3 comentários:

J. disse...

adoro essa carteira preta da avo... onde se compra? também quero uma! ♥

pat disse...

estou intrigada!!
para que servem essas duas molas da roupa na tua mala?? ;)

Marta G. disse...

J.: a carteira tenho há anos, é da Mango, mas não voltaram a aperecer iguais :( Pat: as molas servem, normalmente para fechar as embalagens de bolachas maria ou outros provimentos para a cria e depois vão ficando.