terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O que é que uma rapariga deve saber aos 37 anos?

Acho que toda a gente - mesmo que não o admita - tem receio de envelhecer. É normal, e para além de ser normal, também é saudável, porque nos permite ter atenção à nossa saúde e ao modo como o nosso corpo e a nossa cabeça vão reagindo ao tempo... Pois, isso vai-se notando...
Não sei a idade nos torna mais fúteis ou mais vaidosas, mas não imaginam quantos vídeos de "workouts" tenho assistido nos últimos tempos (assistir é um bom começo, está bem?). Para além disso tornei-me leitora - ainda que fugaz - de blogues de beleza e moda e rendi-me aos smothies ao pequeno almoço. 
Atrevo-me a dizer que algo em mim mudou... Mas talvez não tenha sido para pior. 
Em relação às leituras, cada vez tenho menos tempo (não porque envelheci, mas porque sou mãe de criança de quatro anos), por isso há que escolher o que realmente interessa. Recomecei a ler o "Em Busca do Tempo Perdido". Desta vez vou ler tudo até ao fim (não prometo ser rápida).
(Com um bom editor de fotografia quase consigo suportar os meus auto-retratos)


2 comentários:

J. disse...

maravilhoso o livro e a foto :)

estou capaz de abrir as minhas caixas de livros para te acompanhar :)

Marta G. disse...

O livro é uma verdadeira obra prima! Adorava conseguir lê-lo em francês, senhorita J.!