sábado, 30 de agosto de 2008

Este blog...

... precisa de uma actualização nos links. Vou por um para o blogue da Inês e outro para o da Ana Ventura.
Entretanto, lista para Setembro:
- fiz um calendário para trabalhar 100 horas na tese e acabar o primeiro capítulo,
- a minha mãe vai para a Índia e volta só no finzinho do mês,
- tenho de resolver o problema das portas cá de casa (os puxadores estão estragados),
- tenho de pendurar os posters de Macau daquela maneira que vi na Tate Britain (e que dispensa moldura),
- o museu onde trabalho está em obras e só abre dia 27 (estou ansiosa e o trabalho parece sempre muito),
- apaixonei-me e vou juntar dinheiro para comprar isto (aceitam-se donativos),
- vou tentar encontrar as coisas antigas que tenho da Ana Ventura, do tempo em que ela ainda não era tão conhecida.
Não devo ficar com muito tempo para actualização de posts...

Sem comentários: