domingo, 23 de agosto de 2009

E, de repente... o futuro.



Nunca fui assim. "Assim", de dar por mim a pensar no prazo de 5, 10 ou 20 anos. Não tenho seguro de vida, nem de saúde e acho tudo isso uma aldrabice. Talvez o facto da minha barriga já ultrapassar o diametro da minha cabeça tenha alterado isso e dou por mim a:
- comprar discos externos para fazer back up do computador (a tese, as fotos da barriga ainda lisinha, eu e o Ivo sozinhos...),
- prolongar garantias de electrodomésticos para além dos dois anos obrigatórios,
- pensar na preservação das células estaminais do rapaz.
Isto muda mesmo... mas é bom.

Entretanto, 1ª máquina de roupa: infinitas peças com menos de 50cm!!!

1 comentário:

Flávia Leitão disse...

Que barriga linda!
É das coisas mais maravilhosas de se viver!
Tudo de bom!
* esses arames de roupa de 50 cm mudam muito depressa, no inicio gastasse muitas molas e são muitas peças, depois eles crescem, diminuem as molas e o nº de peças!

Felicidades!