quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tudo está bem, quando acaba bem!


Ufa! Já foi... Confesso que fiquei assustada, era tudo apresentações de gente que está a fazer doutoramento. Foucault, Deleuze, Derrida e afins... E eu, ups... 
Decidi não ler, é arriscado não ler e fazer uma conferência em inglês, bem sei, mas fui decidida. Não me engasguei, não me esqueci de nada, tinha teoria em dose suficiente e correu bem. Na vida, nem tudo é teoria, embora confesse que fico sempre com um bocadinho de inveja das gentes da universidade, mas se fosse o contrário também ficaria com inveja das gentes dos museus.
No fim, tive um presente que foi uma boneca feita por mulheres do Irão, trabalho que uma colega de Teerão (essa cidade deve ser bonita) apresentou. Agora, tenho muitos emails e contactos a trocar.
E o melhor de tudo isto? O meu avô regressou a casa!

Sem comentários: