quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oito dias depois, 2008 foi:

- O ano em que acabei a parte curricular do mestrado;
- O ano em que comecei a escrever a minha tese e ainda não acabei, nem desisti (nem sei como...)
- O ano em que nasceu a filha da minha amiga de adolescência, ao contrário de todas as expectativas de que seria eu a primeira;
- O ano em que fui a Berlim e a Londres, onde nunca tinha ido;
- O ano em que pela primeira vez vi um Friedrich ao vivo;
- O ano em que o meu mano voltou de Macau e é bom tê-lo cá;
- O ano em que dexei tantos posts por escrever neste blog, mas escrevi uns quantos;
- O ano em que para melhor filme escolho O Sabor de um couscous, para melhor espectáculo talvez este (não vi muitos), mas para melhores exposições escolho as do André;
- O ano em que ainda tenho saudades dos meus avós;
- O ano em que não houve bebés na família.

Para 2009 quero:
- continuar a não desistir da tese;
- desenhar um mapa para o interior de mim mesma;
- namorar mais;
- ir passar férias a um sítio bonito.

Sem comentários: