terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inevitavelmente, balanços...

Este ano, o meu avô sobreviveu, contra todas as previsões e depois de pensarmos que estávamos perto de perdê-lo para sempre.
Este ano, as mãos do meu filho continuaram a crescer, mas continuam a fazer festas no meu cabelo.
Este ano, ele mudou de escola e eu chorei.
Este ano voltei a encontrar-me com a minha melhor amiga de adolescência e continuamos a falar das coisas mais importantes e mais íntimas, das mais fúteis às mais tontas com a mesma leveza, o mesmo sorriso e tudo misturado! Passaram 20 anos, mas podiam ter sido só 20 horas!
Este ano voltei ao ginásio para descobrir que nunca o devia ter deixado.
Este ano, viajei pela primeira vez em trabalho e dei uma conferência em inglês e correu bem.

Para o ano que começa já na Quinta-feira não tenho planos. Estou cansada de fazer projectos que não chegam a concretizar-se. Espero só que a vida me surpreenda pela positiva. Tenho de aprender a dar lugar ao inesperado.

Sem comentários: