domingo, 29 de março de 2015

Não fazer nada

Tinha planos grandiosos para o fim de semana, mas o cansaço abateu-se sobre mim. Passei o sábado à tarde no sofá, enquanto ouvia o meu filho brincar com o pai.
Adormeci. 
Acordei para ir jantar com umas amigas. Perguntei o que seria, não há razão para um cansaço físico destes. Talvez seja uma coisa psicológica, será que estou deprimida? "Não sejas parva" - disseram - " há dias em que temos energia e noutros estamos mais abatidas." Compreendi.
Rumámos ao Museu do Oriente ver uns fantásticos bailarinos da Tailândia. Fui buscar o meu filho a casa dos avós. Deitei-me à 1h que já eram 2h.
Hoje estendi a roupa que continua por arrumar. Estendi outra vez roupa, que também continua por arrumar. O puto adormeceu à mesa.
Não fiz nada. 
A casa continua um caos.
Há coisas que nunca mudam.

Sem comentários: