quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A minha lista de desejos


Há um item no blog que se chama "lista de desejos". Podemos adicionar ao nosso perfil uma dessas listas, onde colocamos o que mais gostaríamos de ter. Pois bem, tentei fazer a minha lista de desejos e não consegui! O link vai ter a uma loja on-line que não vende o que mais quero ter. Deve haver outra maneira de fazer a tal lista mas por falta de tempo (ou de jeito) não consegui nada a não ser através da tal loja.
Vejamos: comecei por procurar por "ervas aromáticas" porque gostava de ter um jardim de ervas aromáticas (mesmo que fosse em vasos) com alecrim, salsa, coentros, etc. Mas só me apareceram frascos com comprimidos lá dentro! Que desilusão! Depois procurei por bungavília e nada apareceu, palavra não é conhecida e a planta muito menos.
Dos meus desejos, estes eram os únicos que poderia "materializar" em imagens e mesmo assim não consegui! Imaginem os outros!
Parece que a felicidade não está no espaço virtual.

1 comentário:

panaceia disse...

Pronto... vai deixar de ser uma lacuna no teu blog. Quando a minha salsa, os meus coentros e a minha hortelã estiverem viçosas (sim, que agora é Verão e não há) tiro uma foto e envio-te! Beijos